Inscrições abertas para a 4ª edição do Festival ADF

As inscrições para a quarta edição do festival destinado à direção de fotografia, organizado pela ADF – Autores de Fotografía Cinematográfica Argentina –, estão abertas até o dia 30 de abril. O evento acontece em setembro em Buenos Aires.

Apenas diretores de fotografia podem inscrever os seus trabalhos no festival, que aceita inscrições de curtas de ficção, documental, videoarte e videoclipe, com até 25 minutos de duração, produzidos a partir de janeiro de 2016. Este ano, o evento aceitará também a inscrição de longas-metragens de ficção, desde que seja o primeiro trabalho do fotógrafo neste gênero. Os interessados em participar devem ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição no site da ADF.

O objetivo do evento é hierarquizar o trabalho do Diretor de Fotografia na produção de discursos cinematográficos sólidos e mobilizadores para o potencial espectador, além de procurar novos talentos entre jovens DF’s, para transmitir a importância do Diretor de Fotografia como técnico, autor e comunicador.

Para mais informações, acesse: http://adfcine.org/sys/festival-luz/

Topo