Você esta aqui

Inscrições abertas para o 21º Florianópolis Audiovisual Mercosul

Estão abertas as inscrições para a 21ª edição do FAM – Florianópolis Audiovisual Mercosul, que este ano acontece de 20 a 25 de junho, em Santa Catarina.

O festival aceita inscrições de documentários de longa ou média-metragem, filmes infanto-juvenis de qualquer duração, curtas (com até 30 minutos) de todos os gêneros, e videoclipes com até 5 minutos. Todas as produções devem ser realizadas por produtoras e/ou realizadores naturais ou radicados nos Estados do Mercosul.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo portal do evento até o dia 10 de março. Para serem elegíveis, as obras devem ter sido concluídas a partir de 2015. Os filmes inscritos podem concorrer nas seguintes categorias: Mostras de Curtas Mercosul e Catarinense, DOC – FAM, Mostra Infanto-juvenil e Mostra Videoclipe. Clique aqui para acessar o regulamento.

Sobre o FAM

Há mais de duas décadas, o evento tem sido um espaço de formação de público, difusão da produção latino-americana e regional, além de reunião de profissionais do setor audiovisual. O FAM dedica-se ao desenvolvimento da cinematografia nos países membros do Mercosul.

Para mais informações, visite o site oficial do evento.

Fonte: Ancine

Topo