Você esta aqui

Inscrições abertas para o 61º Festival Internacional de Cinema de São Francisco

Estão abertas as inscrições para a 61ª edição do Festival Internacional de Cinema de São Francisco – SFIFF, que acontece nos Estados Unidos entre os dias 4 e 17 de abril de 2018. O evento aceita inscrições de obras de curta ou longa-metragem de todos os gêneros e tem categorias específicas para filmes de realizadores jovens e filmes para a família.

Estão habilitados a se inscrever os trabalhos finalizados a partir de 1º de janeiro de 2017 e inéditos na Região da Baía de São Francisco (Bay Area). Os interessados podem submeter seus filmes por meio da plataforma online Withoutabox ou pelo site do SFIFF, com preenchimento de formulário online. Neste caso, o envio do filme deve ser feito fisicamente, em DVD, por via postal.

As inscrições vão até o dia 4 de dezembro e as taxas variam de acordo com o gênero e duração do material enviado. Todos os filmes selecionados para o evento concorrem aos prêmios Golden Gate, além de prêmios específicos para cada categoria. Algumas seções preveem premiações em dinheiro. As maiores premiações são para as categorias Documentários de Longa-Metragem e Novos Diretores, que oferecem 10 mil dólares cada para os vencedores. Consulte os prazos, valores de inscrição e as premiações para cada uma das categorias no regulamento do Festival.

Para mais informações sobre o 61º Festival Internacional de Cinema de São Francisco, visite o site oficial do evento.

Fonte: Ancine

Topo