Inscrições abertas para o Cinélatino – Festival Rencontres de Toulouse

Estão abertas as inscrições para o Cinélatino – Festival Rencontres de Toulouse. São elegíveis curtas, médias e longas–metragens de ficção, documentário ou experimental. As obras devem ter sido produzidas entre 2017 e 2018, os longas precisam ser inéditos na França até março de 2019 e também é necessário que a produção tenha diretores ou produtores latinos.

Os filmes produzidos por diretores não latino-americanos e com a temática relacionada à América Latina poderão ser selecionados nas categorias fora da competição.

Até o dia 10 de dezembro de 2018 podem ser inscritos curtas ou longas-metragens de ficção, documentário, animação e experimental. Já os filmes para o público infantil entre 6 a 12 anos (Jeune Public) devem ser inscritos até 12 de novembro.

Sobre o Cinélatino

Em sua 31ª edição, o  Cinélatino – Festival Rencontres de Toulouse, acontece anualmente na cidade de mesmo nome e tem o objetivo de difundir o cinema da região. O evento acontecerá entre 22 e 31 de março de 2019. Para mais informações, acesse o regulamento do festival ou entre em contato pelo e-mail inscriptions@cinelatino.fr

Fonte: Ancine

Topo