Você esta aqui

Inscrições abertas para o XIII Encontro Internacional de Produtores, em Cartagena

Estão abertas, até 19 de novembro, as inscrições para o XIII Encontro Internacional de Produtores, que acontece de 1º a 5 de março no âmbito do 58º Festival Internacional de Cinema de Cartagena das Índias, na Colômbia. O evento, que funciona como oficina de formação, busca fortalecer projetos cinematográficos em apresentação e pitching, planejamento e identificação de modelos de distribuição e financiamento.

A oficina aceita inscrições de produtores latino-americanos com projetos de longas-metragens de ficção em desenvolvimento. O projeto deve ser a primeira ou segunda obra tanto do diretor quanto do produtor e precisa contar com pelo menos 20% do custo total de produção. A inscrição deve ser feita por meio de preenchimento do formulário online e envio de arquivo em pdf contendo sinopse, argumento, nota do produtor, nota do diretor e outros documentos listados no regulamento. Serão selecionados doze projetos, sendo ao menos oito colombianos, e o vencedor receberá prêmio no valor de 8 mil euros.

O encontro acontece no Porto FICCI, espaço do Festival Internacional de Cinema de Cartagena – FICCI dedicado a quem busca trocar ideias sobre a indústria audiovisual.

Para mais informações, acesse o regulamento do XIII Encontro Internacional de Produtores.

Fonte: Ancine

Topo