Sessão ABC contará com exibições especiais em parceria com a Spcine

Em novembro, a Associação Brasileira de Cinematografia realizará duas edições especiais da Sessão ABC em parceria com a Spcine em São Paulo. Os eventos são gratuitos.

No dia 6 de novembro, às 19h, será exibido o filme Alguma Coisa Assim, com direção de Esmir Filho e Mariana Bastos, no Cine Olido (Av. São João, 473 – República).

Após a projeção, os diretores irão participar de um debate que ainda contará com a presença da atriz Caroline Abras e do diretor de fotografia Marcelo Trotta, ABC, responsável pelas cenas do longa realizadas em São Paulo. O evento ainda contará com a abertura do curta-metragem Essa Valsa é Minha, com direção de Rene Brasil e fotografia de Pedro Eliezer.

Já no dia 13 de novembro, às 19h30, a Sessão ABC acontecerá no Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso) com a exibição de Malasartes e o Duelo com a Morte, de Paulo Morelli. Nesse dia, o curta de abertura será Postergados, com direção de Carolina Markowicz e fotografia de Pepe Mendes.

Para o debate após a projeção, que contará com mediação de Marcelo Corpanni, ABC, já está confirmada a presença do diretor de fotografia Adrian Teijido, ABC e, em breve, serão divulgados os demais participantes.

 

Topo