Você esta aqui

Últimos dias para se inscrever no Festival Internacional de Curtas de Mumbai

Estão abertas, até 25 de novembro, as inscrições para o Festival Internacional de Curtas de Mumbai, que acontece no dia 10 de dezembro na Índia. O evento, que está em sua 6ª edição, aceita clipes musicais de até 8 minutos de duração e curtas-metragens de ficção, animação e documentários de até 60 minutos.

Para se inscrever, as produções devem ter sido finalizadas a partir de janeiro de 2014 e não podem ter sido exibidas nas edições anteriores do festival. As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento do formulário online e envio da obra com sinopse, biografia e filmografia do diretor, entre outros documentos, para o e-mail informado no regulamento.

O festival contempla as categorias profissional e estudante, dentro das quais são premiados “Melhor Curta”, “Melhor Animação”, “Melhor Documentário”, “Melhor Clipe Musical”, “Menção Honrosa do Júri”, “Melhor Roteiro”, “Melhor Edição”, entre outras. A taxa de inscrição varia de acordo com a categoria escolhida e com a data de inscrição (a partir do dia 20 de novembro, o valor é mais alto).

Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

Fonte: Ancine

Topo