ABC assume Secretaria Geral da FELAFC

A partir deste mês, a Associação Brasileira de Cinematografia assume a Secretaria Geral da FELAFC (Federação Latino-americana de Autores de Fotografia Cinematográfica), por um período de dois anos.

Leia abaixo a íntegra do comunicado da presidenta da ABC, Tide Borges:

Todas e todos nós da ABC estamos muito felizes em assumir o Secretariado da FELAFC (@felafc_cine), Federação Latino-americana de Autores de Fotografia Cinematográfica, pelos próximos 2 anos.

Organizamos um grupo de trabalho para auxiliar nosso querido associado e membro do Conselho, Llano, que assumirá a posição de Secretário Geral.

Temos muitos planos de trabalho para promover uma maior aproximação entre as cinematografias da América Latina, para que se quebrem as barreiras de mercado e que possamos nos reconhecer e apreciarmos nossas formas de olhar.

Com a contribuição e participação de todas as associações da Federação, queremos consolidar o excelente trabalho desenvolvido pelo último Secretariado exercido pela AMC, na pessoa de Guillermo Granillo, como as Oficinas FELAFC e a próxima Mostra FELAFC, e criar também outras formas de contato entre nossas e nossos profissionais.

Queremos trocar, conhecer melhor e valorizar os olhares latino-americanos.

Vida longa à FELAFC!

Tide Borges, ABC
presidenta Associação Brasileira de Cinematografia

Topo