Abertas as inscrições para o FAM 2019

Os realizadores podem fazer as inscrições no 23º Florianópolis Audiovisual Mercosul – FAM 2019 – até o dia 5 de maio. Recheado de novidades, a organização do FAM 2019 ampliou as Mostras, facilitou a forma de inscrições e também modificou a data de realização do Festival. Em 2019, o FAM volta a ter sete dias e será realizado nos primeiros dias da primavera, entre os dias 26 de setembro e dois de outubro.

As Mostras Competitivas foram ampliadas para sete. Entre as já tradicionais Mostras: Curtas Mercosul, Curtas Catarinense, Doc-FAM, Infantojuvenil e Videoclipe -, em 2019 a Mostra de Longas deixa de ser convidada e passa a competir e mais uma categoria, a work-in-progress, com regulamento próprio ligada ao Encontro de Coprodução do Mercosul que em breve estará com inscrições abertas. Além disso, o FAM 2019 vai reunir Mostras Temáticas, dependendo das categorias escolhidas no momento das inscrições.

Os realizadores podem fazer as inscrições dos filmes através do site www.famdetodos.com.br e também pela plataforma Festhome  – www.festhome.com – até o dia 5 de maio.

Florianópolis Audiovisual Mercosul

Consolidado como um dos principais eventos de cinema do Brasil e da América do Sul o Florianópolis Audiovisual Mercosul – FAM – chega a sua 23ª edição e segue com a dedicação total para o desenvolvimento da cinematografia dos países membros do Mercosul. O Festival é um grande encontro daqueles que pensam, produzem, criam e amam o cinema. O FAM 2019, será realizado de 26 de setembro a dois de outubro.

Serviço:

Inscrições FAM 2019
Até 05 de maio de 2019

23º Florianópolis Audiovisual Mercosul
26 de setembro a 02 de outubro de 2019

Site Oficial: www.famdetodos.com.br
Facebook:http://www.facebook.com/FAMdetodos
Twitter: http://twitter.com/FAMdetodos
Instagram: @famdetodos

Topo