Cine Tornado 2020 tem inscrições abertas

Em sua 7ª edição, o Cine Tornado Festival recebe inscrições de filmes nacionais e internacionais até 16 de junho. Os filmes internacionais deverão estar necessariamente legendados em português.

Compor curadorias que aproximem expressões locais e globais é uma arte que estimula o diálogo. Para o Cine Tornado Festival importa gerar conhecimento e fortalecer redes de relações. O caráter nacional e internacional é a base para a circulação de saberes e para a ampliação dos modos de fazer cinema.Um festival de filmes independente feito no e do Brasil para o mundo, com parcerias inovadoras que viabilizam a vida e a arte no cotidiano das pessoas.

A curadoria tem previsão de realizar exibições dos filmes selecionados em Curitiba, São Paulo e Internacionalmente em datas ainda a serem definidas (compreendendo o período de 2019/2021). Compondo, quando possível, duas exibições por cidade brasileira ou país estrangeiro, totalizando o máximo de 6 exibições, ficando a curadoria como única responsável pela distribuição dos filmes na programação de cada localidade, estando vinculada a exibição pelo Cine Tornado Festival.

Para mais informações, acesse: https://cinetornadofestival.wixsite.com/cinema/2020-cine-tornado

Topo