CINUSP exibe mostra de cinema trash

Misture personagens bizarros, bastante improviso e uma colher generosa de insanidade. Acrescente brutalidade, fraturas expostas, banhos de sangue à gosto e uma dose generosa de constrangimento. Finalize com uma pitada de liberdade de expressão. Rende uma porção dos filmes mais bizonhos criados pela mente humana. E o “melhor” dessa produção estará em cartaz no CINUSP na Mostrash – sangue, terror e tripas até o dia 25 de agosto.

Explorando temas do terror e contornando as dificuldades financeiras com saídas inventivas, o cinema trash reúne um verdadeiro culto de fãs. Se engana quem acredita que este estilo é feito apenas de produções tecnicamente ruins – propositadamente ou não – e interpretações questionáveis. Muitas vezes por trás de toda a tosquice se escondem críticas sérias e mordazes.

Com nomes como o ícone Zé do Caixão e os diretores Ed Wood e Jesús Franco, a Mostrash convida o público para se divertir e se apaixonar por esse cinema multifacetado e rico – em histórias inusitadas e sangue.

Para conhecer a programação completa, acesse o site do CINUSP.

Topo