Estão abertas as inscrições para o III Morce-GO Vermelho – Goiás Horror Film Festival

As inscrições para o Morce-GO Vermelho – Goiás Horror Film Festival estão abertas até o dia 20 de setembro. Este ano, o festival vai acontecer em Goiânia, em pleno Halloween, de 31 de outubro a 04 de novembro no Multicine Cinemas do Shopping Cidade Jardim. O participante deve preencher o formulário na página do festival através do endereço: www.morcegovermelhofestival.com.br

São aceitos curtas-metragens com duração de até 25 minutos e longas nas categorias de ficção, experimental e animação. Todas as produções devem contemplar o gênero terror e terem sido produzidas a partir de 2017. Os filmes devem estar em formato digital e não podem estar disponíveis em plataformas online.

Os melhores filmes serão premiados com o troféu Morce-GO Vermelho, irão participar de mostras itinerantes e obter prêmios diversos de incentivo para novas produções audiovisuais. Além da exibição dos filmes, a programação conta com o tradicional concurso de cosplay de terror e várias novidades. Segundo a organização a expectativa é que o público amante do gênero possa assistir o que há de mais criativo nas produções mundiais. A segunda edição contou com mais de 600 inscrições e foram exibidos mais de 50 filmes nacionais e internacionais.

SERVIÇO
III Morce-GO Vermelho – Goiás Horror Film Festival
Data: 31 de outubro a 04 de novembro
Local: Multicine Cinemas – Shopping Cidade Jardim – Goiânia GO
Inscrições: www.morcegovermelhofestival.com.br
Informações: contato@morcegovermelhofestival.com.br

Topo