Expocine divulga comunicação sobre edição 2020

A Expocine divulgou um comunicado sobre a edição deste ano, que irá ocorrer entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro. Segue abaixo a íntegra do texto:

Diante do cenário sem precedentes que estamos vivendo em todo o mundo e diretamente afetando drasticamente nosso setor, gostaríamos de encaminhar um posicionamento, enquanto organizadores da EXPOCINE.

Estamos acompanhando e analisando, em tempo real, tudo o que tem sido tomado de decisão, providências, avanços e recuos para o setor do audiovisual como um todo. Hoje, dia 23 de março de 2020, uma segunda-feira, nossa decisão é manter a EXPOCINE 2020 nas datas programadas – 29, 30 de setembro, 1 e 2 de outubro -, em nova casa: WTC Events Center em São Paulo-SP.

Já estamos traçando diversos cenários e formatos diferentes do evento, caso necessário, decisões de planos alternativos e, claro, mais do que nunca, abertos para escutar todos nossos clientes parceiros para que, juntos, também possamos delinear um espaço/evento da melhor forma possível para reaquecer nossa economia, nossos negócios, nossas expectativas, nossos projetos.

Temos completa noção de que a EXPOCINE 2020 pode ser o primeiro evento internacional da comunidade latino americana de audiovisual pós crise covid-19 e, por isso, é de nosso interesse criar um evento que ajude a reconstruir uma indústria que está sendo diretamente afetada durante estes dias.

Qualquer mudança de decisão será previamente comunicada a todos com a devida antecedência. Esperamos, mais do que nunca, nos fortalecermos diante do cenário atual e nos encontrarmos, após todo esse período de aprendizado, na EXPOCINE.

Estamos à disposição de todos nesse período – e sempre – para reinventarmos a roda e nos organizarmos.

Topo