Inscrições abertas para o 1° Prêmio ABRA Cardume para desenvolvimento de roteiro de curtas

Estão abertas as inscrições até 25 de setembro para o Prêmio “ABRA CARDUME” para desenvolvimento de roteiro de curta. O prêmio é uma iniciativa conjunta da plataforma de streaming Cardume e da ABRA (Associação Brasileira de Autores Roteiristas) e, assim como outros prêmios da Cardume, visa estimular o desenvolvimento de roteiros de curta-metragem nacionais.

Todes roteiristas deverão submeter o argumento da obra até o dia 25 de setembro de 2022. Serão selecionados 3 projetos que receberão um prêmio em dinheiro além de consultoria com as roteiristas Nina Kopko ou Guatier Lee para desenvolvimento do roteiro.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site da Cardume (cardume.tv.br) e poderão ser inscritos argumentos de curtas-metragens com até 2 páginas de autores brasileires. O arquivo não deverá ter capa, nem identificação de autor.

O prêmio é destinado a autores estreantes ou não estreantes no universo audiovisual. Para se inscrever, é necessário ser assinante do Plano Coral – Clube de Benefícios da plataforma Cardume.

A premiação será divulgada em live promovida conjuntamente pela Cardume e pela ABRA em data a ser divulgada.

Topo