Inscrições abertas para o 3º CinePitching

A 3ª edição do Cine Pitching APACI/Spcine está com inscrições abertas de 02 e 22 de agosto para projetos de TV e Cinema. Com o Patrocínio da Spcine, realização pela APACI, (Associação Paulista de Cinema) e com apoio da Bravi e Siaesp, o evento acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro na cidade de São Paulo, durante a Mostra Internacional de Cinema.

O evento tem o objetivo de aproximar autores e realizadores com os distribuidores de cinema e os representantes dos canais de TV em volta de projetos em fase inicial de desenvolvimento. Criado em 2017, o evento se consolidou como uma importante iniciativa para o mercado audiovisual. Já foram mais de 300 projetos inscritos com a presença de 20 distribuidores e 14 players nas 2 edições anteriores.

Alguns Distribuidores e Players que já participaram das edições anteriores do Cine Pitching: Boulevard Films, Diamond Films, Disney, Downtown, Elo Company, Espaço de Cinema, Europa Filmes, Fox/Warner, Globo Filmes, H2O Films Imagem Filmes, Mares Filmes, Pagu Pictures, Pandora, Paramount, Paris Filmes, Sony, Universal Pictures do Brasil, Vitrine Filmes, Box Brazil, Canal Curta!, Canal Brasil, Cine Brasil TV, Discovery Networks Brasil, Globosat, Gullane, Mixer, O2 Filmes, Rede Record, Sesc TV, Turner, Viacom, Zoomoo.

Nesta edição, diretores e produtores de todo Brasil poderão inscrever projetos para Cinema e TV. Outra novidade é a categoria exclusiva para estudantes e recém formados, que poderão inscrever seus projetos gratuitamente e terão uma modalidade de pitching específica para apresentação de seus projetos para produtores paulistas. O objetivo é aproximar os jovens autores com os produtores experientes para aperfeiçoar o desenvolvimento dos projetos.

Na página do evento você encontrará todas as informações e regulamento para participação: http://www.bocaboca.com.br/cine-pitching

Topo