Inscrições prorrogadas para o edital de Produção de Longas-Metragens da Spcine

A Spcine informa que as inscrições para o edital de Produção de Longas-Metragens (Start Money), que seriam encerradas em 06 de abril de 2020, foram prorrogadas por 45 dias e, portanto, podem ser realizadas até o dia 21 de maio deste ano.

Esta prorrogação tem o objetivo de mitigar possíveis prejuízos aos proponentes em virtude do cenário de paralisações e problemas decorrentes da pandemia do novo coronavírus.

Edital: Programa de Investimentos – Produção de Longas-Metragens – Start Money

A Spcine, Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo, lança o edital de Programa de Investimentos – Produção de Longas-Metragens – Start Money que tem o objetivo selecionar e apoiar financeiramente, de forma não exclusiva, projetos que estejam em fase inicial de produção para exibição no circuito comercial de salas de cinema no Brasil. Os projetos serão selecionados por dois módulos: O Módulo I para Ficção ou Animação; e o Módulo II para documentários.

A iniciativa é realizada em parceria com a Ancine (Agência Nacional de Cinema), por meio de coarranjo regional com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA).

As inscrições podem ser realizadas até as 18h de 21 de Maio de 2020 pelo link: http://spcineinvestimentos.com.br/oportunidade/7/.

Para conhecer o edital, acesse o site da Spcine.

Topo