Linha completa das lentes Signature Primes da ARRI estão disponíveis e sendo entregues

A ARRI tem o prazer de anunciar que todas as lentes Signature Primes já estão disponíveis e sendo entregues. Conhecidas por capturar tons de pele quentes e suaves, com um bokeh excepcionalmente suave e um flare delicado, as lentes Signature Primes da ARRI são as primeiras de uma linha completa de óticas projetadas especificamente para cinematografia digital. São as lentes mais completas de grande formato disponíveis, com 16 distâncias focais, de 12 mm a 280 mm. As Signature Primes cobrem todos os círculos de imagem, até 46 mm, tornando-as compatíveis com qualquer câmera ARRI ou de terceiros com bocal LPL. Em recente entrevista à ARRI, o premiado diretor de fotografia Roger Deakins, CBE, ASC, BSC explicou: “a imagem que a ALEXA LF e as Signature Primes produzem, me parece mais como o que meus olhos veem do que qualquer outra coisa que eu já experimentei até agora.”

Desde o seu lançamento, as lentes Signature Primes da ARRI têm sido usadas no set de longas-metragens e séries de televisão, incluindo “1917” com Roger Deakins, CBE, ASC, BSC, “Emily in Paris” com Steven Friberg, ASC, “Just 1 Day” com Chris Doyle, HKSC, “Outlander (5ª temporada)” com Stijn Van der Veken, ASC, SBC, “O Homem Invisível” com Stefan Duscio, ASC. O diretor de fotografia Adam Kimmel, ASC também usou as Signature Primes em comerciais para Audi, MG, Mercedes Benz e Jeep. Projetadas para funcionar perfeitamente nas condições mais extremas de uma locação, as Signature Primes têm um T-stop de T1.8, deixando uma curta profundidade de campo e uma queda rápida do foco, criando e melhorando a sensação de profundidade e separação.

O look das lentes Signature Primes da ARRI também pode ser personalizado graças ao seu suporte magnético de filtro traseiro removível. Esse suporte permite que os diretores de fotografia criem looks personalizados sem ajustar permanentemente a lente e, portanto, danificando-as. Configurações podem ser criadas desde elementos de vidro que podem ser usados para imitar as lentes vintage ao fio de pesca, que pode melhorar o bokeh e o flare, o porta-filtro traseiro magnético da Signature Prime permite infinitas configurações. O diretor de fotografia Michael Seresin, ONZM, BSC usou um elemento de vidro feito sob medida com o porta-filtro traseiro magnético para criar um look personalizado para seu próximo filme “Gunpowder Milkshake”. “As Signature Primes da ARRI são um exemplo de perfeição no design de lente. Elas são imaculadas. A possibilidade de acrescentar elementos traseiros para dar um look diferenciado, é um bônus adicional”, disse Michael Seresin.

Para obter mais informações sobre as lentes Signature Primes da ARRI, visite: https://www.arri.com/en/camera-systems/cine-lenses/arri-signature-prime-lenses

Topo