Overcome Film Festival anuncia datas para 2020

O Overcome Film Festival premiou oito filmes brasileiros em outubro deste ano e já anunciou sua data para 2020: será entre os dias 23 e 29 de outubro.

Com intuito de trazer as histórias de sobrevivência e triunfo sofridas por cineastas e artistas, o evento recebe projetos do mundo todo e abre espaço para as produções brasileiras receberem divulgação internacional. Em 2019, dentre os premiados e seleções oficiais estão os longas-metragens Mãe (dirigido por Adriana Vasconcelos, premio de melhor atriz para Ana Cecília Costa), Alzheimer na Periferia (dirigido por Albert Klinke, premio de melhor long-metragem), Se arrependimento matasse (dirigido por Lília Moema Santana), Estrangeiro (dirigido por Edson Lemos Akatoy), Aluga-se um destino (dirigido por Helena Zanella Prates, premio de melhor ator para Vinícius Ferreira), Majur (dirigido por Rafael Irineu (ÍRIS)), 2017 (dirigido por Pryka Almeida, premio de melhor diretora), e Onze minutos (dirigido por Hilda Lopes Pontes, premio de melhor curta-metragem).

Como forma de apoiar as audiências com deficiência auditiva ou que não podem viajar, o festival forneceu uma plataforma online com os filmes legendados do festival e o envio dos certificados aos vencedores.

O festival está com as inscrições abertas para a edição do ano que vem, que podem ser realizadas nas plataformas listadas no site oficial: https://www.overcomefilmfestival.modifiergroup.com.

 

Topo