São Paulo recebe Expocine 2022

Depois de anos de muitos desafios enfrentados pelo mercado audiovisual nestes dois últimos anos, vemos que já há grande luz no fim do túnel.

Nós da Expocine temos um orgulho imenso de estar ao lado de todos os profissionais nos anos de 2020 e 2021 em versões virtual e presencial de nosso encontro anual e conseguir trazer um pouco de perspectiva com o que poderia nos esperar.

Enfim, chegamos à 2022. E tenho o orgulho de confirmar o retorno do formato 100% presencial da Expocine. Em sua nona edição, a Expocine22 está confirmada para os dias 20, 21, 22 e 23 de setembro deste ano.

O evento será realizado em dois espaços: no já tradicional Cine Marquise e, agora, em um dos mais conhecidos e visitados hotéis da cidade de São Paulo, Renaissance Hotel.

Separados por apenas 150 metros de distância, na região da Avenida Paulista, o Cine Marquise sediará em suas salas a cerimônia de abertura, painéis & palestras, apresentação das distribuidoras e alguns expositores que precisam estar dentro de um cinema para reforçar ainda mais a importância de seus produtores e serviços. Os visitantes contarão com tecnologia de ponta de som Dolby Atmos e projeção Laser da Cinionic e uma tela de última geração da Harkness.

Já o Renaissance Hotel sediará o centro de credenciamento ao visitante, além da já famosa feira de negócios contando com mais de 30 estandes expositores. A conveniência com o Renaissance Hotel contará com bares, restaurante e 444 quartos que já podem ser reservados para quem quiser aproveitar cada detalhe da maior convenção de negócios do audiovisual da América Latina.

Confira a programação: https://www.expocine.com.br/programacao/

Topo