Seth Emmons nomeado diretor de comunicações da Ernst Leitz Wetzlar GMBH

O fabricante de lentes de cinema, Ernst Leitz Wetzlar Gmbh, expande seu alcance com Seth Emmons, veterano em tecnologia.

Como Diretor de Comunicações, Seth Emmons usará seus mais de 15 anos de marketing da indústria e experiência criativa, incluindo cinco anos anteriormente com Ernst Leitz Wetzlar, para fortalecer e aumentar a conexão da marca com a comunidade de produção audiovisual. Com sede em Los Angeles, Califórnia, Emmons trabalhará principalmente com o mercado norte- americano de cineastas, diretores, locadoras e organizações profissionais para aumentar a exposição à linha Leitz de produtos de lentes de cinema e desenvolver oportunidades de marca.

O diretor Rainer Hercher, “Embora o impacto de Seth na empresa inclua nossas mensagens e alcance ao mercado de produção global, seu foco principal será continuar a expandir nossas conexões na comunidade de produção de cinema e televisão americana. Ele será um técnico e criativo recurso para cineastas e um ponto de contato para quem deseja conhecer e testar nossa ampla seleção de lentes de cinema profissional. ”

Mais recentemente, Emmons foi vice-presidente de marketing da Tiffen Company e já ocupou cargos de marketing na Litepanels e na Band Pro Film & Digital, além de ser um dos primeiros funcionários da Leitz (anteriormente CW Sonderoptic), onde liderou seu marketing inicial esforços.

SOBRE ERNST LEITZ WETZLAR GMBH

A Ernst Leitz Wetzlar GmbH é um dos fabricantes líderes mundiais de lentes premium para cinema, com sede na Alemanha. A empresa distribui suas lentes sob a marca ‘Leitz’. Com o desenvolvimento e produção desses elementos ópticos complexos e de alta qualidade, a empresa se tornou uma das líderes da indústria em óptica cinematográfica premium na última década. As lentes são usadas em um grande número de filmes, sucessos de bilheteria, séries e comerciais premiados em todo o mundo. Esta conquista e o ‘Prêmio de Ciência e Engenharia’ da ‘Academia de Artes e Ciências Cinematográficas’ são tanto uma validação quanto um desafio para o pessoal da Leitz, para continuar com o desenvolvimento de lentes de câmera de filme de alta tecnologia do futuro, com o mesmo precisão técnica tradicional, consciência de qualidade excepcional e a profunda paixão por imagens em movimento para inspirar os cineastas e permitir que eles realizem suas visões únicas.

Topo