Spcine realiza consulta pública para o edital de “Desenvolvimento de Obras Seriadas”

A Spcine lança, nesta sexta-feira (15), uma consulta pública para o edital de “Desenvolvimento de Obras Seriadas” (Edital Nº03/2020/ Spcine).

As pessoas interessadas em participar da consulta pública poderão enviar sugestões ou observações sobre a minuta do Edital para o e-mail editais.spcine@gmail.com até às 17h do dia 22 de maio de 2020, devendo identificar o e- mail no campo “Assunto” com o texto “CONSULTA PUBLICA EDITAL 03/2020”.

As sugestões e observações deverão conter a identificação da pessoa responsável por sua formulação (nome, RG e CPF), bem como deverão identificar perfeitamente a clausula do Edital a que se referem e qual a sugestão ou observação proposta, com a devida fundamentação, para análise da Spcine.

O objetivo do edital de Desenvolvimento de Obras Seriadas é apoiar financeiramente, de forma não exclusiva, o desenvolvimento de roteiros audiovisuais de obras seriadas nos módulos de ficção (até quatro projetos), animação (até três projetos) e factual (até três projetos), com temática livre.

O valor total de recursos para este edital é de até R$ 1 milhão.

Clique aqui para acessar a minuta do edital.

 

Topo