Vivência VAV irá discutir a viabilização alternativa de projetos audiovisuais

No dia 12/11, às 18h, a plataforma VAV Audiovisual irá realizar a primeira Vivência VAV, com o tema: “Viabilização Alternativa de Projetos Audiovisuais”.

O evento será dividido em duas etapas: na primeira, haverá uma roda de conversa com profissionais com experiência comprovada em formas alternativas de viabilização de projetos: Produtora Uno (criadora do Cleo On Demand), Cristiano Caligari (diretor do longa Bia 2.0) e Toti Higashi (produtor-executivo de clipes da Pabllo Vittar, Duda Beat, entre outrxs).

Já na segunda parte da vivência, Mauricio Schuartz (produtor da série “Chefs na Rua”, do canal Sony) dará uma oficina aos participantes, trazendo insights para que tirem seus projetos do papel.

As vagas são limitadas! Para garantir sua vaga, você deve fazer a inscrição neste link e efetuar o pagamento na conta da VAV.

Razão Social: VAV Audiovisual LTDA
Banco Itaú
Agencia: 0061
Conta Corrente: 18003-0
CNPJ: 32.531.882/0001-08
Valor: R$ 59,90

A vaga só será garantida depois do envio do comprovante de pagamento para o email vav@vav.art.br até o dia 08/11.

Os usuários VAV + (perfil premium da plataforma) têm entrada gratuita, mas é preciso fazer a inscrição no link! O evento acontecerá no dia 12/11, das 18h às 21h, no B-Hub da FAAP (Rua Alagoas, 903 – São Paulo).

Topo