
Currículo
Leonardo Perez é graduado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Anhembi Morumbi e fez cursos na Latin American Film Institute na área de Cinema Digital; É eletricista de alguns módulos dos cursos de Iluminação do Ateliê Bucareste de Cinema com Alziro Barbosa, já tendo passado por todos algumas vezes.
Trabalhou como gaffer em diversos projetos: Nos videoclipes "Baralho do Amor'' (Tainá Costa), "Fruto da Semente" (Planta & Raiz feat. Fábio Brazza), "Orishas" (Hodari ft. Luedji Luna), "Infame" (Kamaitachi ft. Supercombo); Em Longa-Metragem, "Efeito Placebo" (2021), "Carcaça" (2023). Na publicidade, trabalhou na elétrica em campanhas e fashions para a C&A, Riachuelo, Yves Saint-Laurent, Bioderma, entre outras. Como Diretor de Fotografia, assinou o longa-metragem "Já Estou Te Vendo'' (2022) e curtas-metragem como "Um Poema Alvoroço" (2021, com dois prêmios em festivais internacionais), "O Homem Cavalo" (2018), "Depois do Último Ato" (2021, com cinco seleções em festivais), "Feliz Aniversário" (2022), disponível no canal do Youtube Mirela Pizani, que conta com mais de 27 mil visualizações, e "O Filme do Vini" (2022).
Em 2020, Leonardo Perez fundou a Olhos em Foco Produtora Audiovisual LTDA, especializada em vídeos comerciais e institucionais, videoclipes e ficção. Desde sua criação, atendeu diversos clientes no ramo corporativo, como as empresas Lifemed, Casa Santa Luzia, Mega Model Brasil, RedBelt, Carenet S.A., entre outras. Realizou a produção do videoclipe "Saudade", dos cantores Maya Luize e Nathan Barone. Na ficção, atuou na pós-produção do curta-metragem Armário de Vidro (2021), selecionado em festivais internacionais, e na websérie Game Over (2021), que conta com mais de 100 mil visualizações, disponível no canal do Youtube da Mirela Pizani. Também atuou na colorização do curta-metragem "Herança" (2021), selecionado para diversos festivais nacionais e internacionais.