Fábio Goldfarb

Fábio Goldfarb

Atividade:
Diretor(a) de Arte
Categoria:
Sócio(a) Efetivo(a)
Anos de atividade:
22
País:
Brasil
Estado:
SP
Cidade:
São Paulo

Currículo

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo no final dos anos noventa, inicia sua carreira no audiovisual no ano de dois mil e dois como assistente de direção de arte para filmes publicitários.

A partir de 2004 passa a colaborar com o diretor de arte Cássio Amarante desenvolvendo cenografias para publicidades e longas metragens tais como “O Ano Que Meus Pais Saíram de Férias” e “Encarnação do Demônio”.

Há mais de quinze anos assina seus próprios trabalhos como séries para TV, longas metragens, cenários para TV e filmes publicitários.

Entre os trabalhos realizados, destaque para os longas metragens “O Roubo da Taça”, vencedor do Kikito de Melhor Direção de Arte no festival de Gramado, “Toc – Transtornada Obsessiva Compulsiva”, “Morto não Fala” para Globoplay e “O Lado Bom de Ser Traída” para Netflix. Séries: “FDP” e “O Homem da Sua Vida” para a HBO, Unidade Básica  e “Amigo de Aluguel” para o Universal Channel , “Rua Augusta” para a TNT e “Coisa Mais Linda”, “Cidade Invisível” e “Só Se For Por Amor” para a Netflix.  Em 2023 destaque para o projeto Beleza Fatal para HBO MAX.