Currículo
Mateus Felipe de Jesus, paraense nascido em Belém, é filmmaker, diretor de fotografia, 1° e 2° assistente de câmera, video assist e gaffer. Graduando do 6° semestre de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal do Pará.
Iniciou carreira no audiovisual em paralelo ao ingresso na Universidade, desde então, acumula participações em produções universitárias e no mercado audiovisual em curtas, documentários, publicidade e videoclipes, desde o seu ingresso no curso em 2021.
Desde meados de 2023, trabalha auxiliando na produção e coordenação da produção audiovisual das produtoras audiovisuais Hub Meu Lugar (@hubmeulugar) e Pix Films, trabalhando na produção e captação fotográfica, já trabalhou em produções para marcas como Vale, Coca-Cola, Banco do Brasil, Globo Filmes, Colégio Marista, Universidade da Amazônia (UNAMA), Centro Universitário do Pará (CESUPA), Centro Universitário Facens e Oncocentro Belém, dentre outros.