Recorte da programação da 27ª Mostra de Tiradentes pode ser assistido online

Filme Nao Tem Mar Nessa Cidade Dir Manu Zilveti
Não tem mar nessa cidade. Dir. Manu Zilveti

Em sua 27ª edição, a Mostra de Cinema de Tiradentes traz 33 filmes em sua programação online. As produções disponíveis fazem parte das mostras Homenagem e Panorama e podem ser acessadas gratuitamente na plataforma oficial mostratiradentes.com.br até o próximo sábado (27).

Além dos filmes, estão disponíveis debates temáticos, cinejornais com notícias do evento, cobertura fotográfica, conteúdos produzidos diretamente do evento e informações diversas sobre a Mostra Tiradentes.

SOBRE A MOSTRA DE CINEMA DE TIRADENTES

PLATAFORMA DE LANÇAMENTO DO CINEMA BRASILEIRO

Maior evento do cinema brasileiro contemporâneo em formação, reflexão, exibição e difusão realizado no país e chega a sua 27ª edição de 19 a 27 de janeiro de 2024, em formato online e presencial. Apresenta, exibe e debate, em edições anuais, o que há de mais inovador e promissor na produção audiovisual brasileira, em pré-estreias mundiais e nacionais – uma trajetória rica e abrangente que ocupa lugar de destaque no centro da história do audiovisual e no circuito de festivais realizados no Brasil.

O evento exibe 145 filmes brasileiros em pré-estreias nacionais e mostras temáticas, presta homenagem a personalidades do audiovisual, promove seminário, debates, a série Encontro com os filmes, oficinas, Mostrinha de Cinema e atrações artísticas. 

Toda a programação é gratuita. Maiores informações www.mostratiradentes.com.br

Total
0
Shares
Prev
Sessão ABC exibe gratuitamente o filme “Diário de Viagem” na Cinemateca Brasileira
Diario De Viagem

Sessão ABC exibe gratuitamente o filme “Diário de Viagem” na Cinemateca Brasileira

Next
Panorama dos Festivais/Mostras Audiovisuais Brasileiros 2023 está disponível
Panoramafestivais2023

Panorama dos Festivais/Mostras Audiovisuais Brasileiros 2023 está disponível

Recomendado